1. Transparência e comunicação

1.1      O vereador precisa estar próximo das pessoas, portanto, não vou “aparecer apenas a cada 4 anos”. Semanalmente irei compartilhar vídeo nas redes sociais sobre o que está acontecendo na Câmara de Vereadores e estarei disponível por telefone, site e redes sociais.

Comentários
16/01/2017 Estamos publicando hoje o sétimo vídeo com apenas 16 dias de mandato, estamos cumprindo na íntegra esse objetivo.
20/06/2017 Tenho transmitido ao vivo pelo Facebook as sessões da Câmara de Vereadores desde o início do ano. Agora em Junho, a câmara começou a transmitir também pelo seu canal do Youtube. Espero que nunca mais essa boa prática deixe de ser feita. Tudo precisa ser ao vivo. Transparência é fundamental.
12/07/2017 A moda pegou, depois que comecei a transmitir as sessões da câmara de vereadores ao vivo no Facebook em junho/17 a câmara de vereadores começou a fazer o mesmo canal dela no Youtube e a Prefeitura começou em julho/17 a transmitir as licitações também AO VIVO. Espero que isso nunca mais deixe de ser feito.
Fonte: Catarinense, EderLuiz, CacoDaRosa.
02/11/2017 Estamos com mais de 200 vídeos publicados na página do facebook.com/ricardo.antonello e também no canal do Youtube.
Nesses vídeos além da transmissão ao vivo da sessão da câmara de vereadores estamos fazendo resumos mais curtos para facilitar o acesso da população à informação.

1.2      Meu site www.antonello.com.br será sempre atualizado com informações das minhas fiscalizações, projetos de lei e demais ações.

Comentários
16/01/2017 Estamos cumprindo integralmente esta meta até o momento. Este site (blog) com os próprios comentários sobre nossas ações com relação as propostas de mandato são a prova disso.
02/11/2017 As indicações são o meio formal de o vereador avisar o prefeito que uma melhoria ou modificação precisa ser feita. Fiz mais de 100 indicações até agora que podem ser consultadas no site da câmara de vereadores ou aqui no blog www.antonello.com.br listadas logo na página inicial ou no menu “Indicações”.